Recrutamento

Assistente ao Cliente (M/F)

Alves Bandeira

Requisitos:

  • Residência nos concelhos de Coimbra, Mealhada ou Cantanhede
  • Aptidão comercial
  • Experiência mínima de 1 ano na área de apoio comercial
  • Habilitações literárias – 12º ano
  • Faixa etária entre 20 e 40 anos
  • Valoriza-se forte capacidade de comunicação, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
  • Gosto em trabalhar por objetivos
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador


Tarefas a desempenhar:

  • Prestar assistência ao cliente através da prestação de informações, claras e objetivas, e resolução de problemas
  • Rececionar e acompanhar o tratamento e / ou seguimento das reclamações dos clientes
  • Assegurar fluxo de informação entre Equipa Comercial e BackOffice
  • Assegurar a aplicação do inquérito satisfação


Modelo de contrato:

  • 6 meses (renovável por igual período)
  • Previsão data início trabalho – abril 2025
  • Condições remuneratórias de acordo com função e experiência

 

Oferecemos:

  • Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento
  • Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade e progressão de carreira
  • Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal

close

Envie a sua candidatura

Responderemos o mais breve possível.

Os campos indicados com * são de preenchimento obrigatório

Por favor, copie os caracteres da imagem para o campo em baixo.